Jair Bolsonaro telefonou para Jojo Todynho e deixou a cantora surpresa. Ela não esperava receber uma ligação do ex-presidente, que fez um convite à famosa, segundo informou Erlan Bastos, colunista do portal Em Off.
De acordo com Erlan, Bolsonaro convidou a famosa para concorrer nas próximas eleições municipais, que devem ser realizadas em outubro deste ano. Nas redes sociais, os fãs de Jojo ficaram divididos.
Alguns internautas acham que ela deveria entrar para a política, enquanto outros pediram para ela seguir apenas com sua carreira artística. A ligação do ex-presidente teria sido na semana passada, quando ele fez o convite.
Cantora teria recusado proposta do ex-presidente
Jojo Todynho tem atualmente mais de 30 milhões de seguidores e isto é só no seu perfil no Instagram. A proposta que ela teria recebido é de se candidatar a vereadora na cidade do Rio de Janeiro.
Erlan Bastos teria descoberto através de pessoas próximas à cantora, que ela se emocionou com a ligação e até chegou, mas achou melhor recusar o convite. Jojo teria alegado que prefere não se candidatar agora a vereadora, pois em 2026 gostaria de se tornar deputada estadual.
Jojo poderá apoiar candidato nas próximas eleições
O colunista afirmou ainda que a funkeira tem intenção de apoiar um candidato a vereador nas eleições deste ano, mas não revelou o nome. Se o candidato vencer, em 2026 ele apoiaria Jojo.
Jojo Todynho não gosta de falar sobre política em suas redes sociais, porém, este assunto já causou uma briga entre ela e seu ex-marido. Isto aconteceu quando Lucas Souza afirmou em A Fazenda 15 que a cantora é bolsonarista.