BBB24 – Yasmin Brunet detona Alane e Isabelle pelas costas sem dó nem piedade: ‘falsa do caralh*, doida’

Yasmin Brunet, conversando com Wanessa Camargo, detonou as personalidades apresentadas por Isabelle e Alane no BBB24.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, a modelo Yasmin Brunet detonou Alane e Isabelle pelas costas nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, durante conversa com a cantora Wanessa Camargo. Ontem à noite, a dançarina tirou satisfação com a loira por ter forçado uma punição generalizada a todos os participantes do programa.

Durante a conversa com Wanessa Camargo, Yasmin Brunet disparou pesadas ofensas contra as personalidades de Alane e de Isabelle. A modelo insinuou que a bailarina tenha problemas mentais, ao passo que Isabelle seja uma mulher “falsa”.

Yasmin Brunet critica Alane e Isabelle pelas costas

Durante a conversa, Yasmin Brunet admitiu para Wanessa Camargo possuir incômodo com a personalidade de Isabelle. Segundo ela, a sister parece ter problemas mentais. “A cunhã é muito doida, né?! É dupla personalidade?! Que porr* é essa?!”, disparou.

A cantora concordou com a aliada, dizendo que Isabelle oscila entre os momentos nos quais está sociável e os instantes nos quais se fecha e evita contato com os demais confinados. Além disso, relatou ter dado o emoji de “coração quebrado” para Alane no Queridômetro.

Yasmin Brunet, então, mencionou os emojis que distribuiu no Queridômetro. A modelo escolheu “cobra” para todos os adversários e “vômito” para Davi. Particularmente sobre Alane, disse enxergar a bailarina como uma mulher “falsa”. “Dei cobra para Alane, acho ela uma falsa do caralh*”, disparou.

Wanessa Camargo, Alane e Yasmin Brunet brigam na cozinha do BBB24

Yasmin Brunet provocou os seus adversários, forçando uma punição. Tratou-se de uma espécie de retaliação contra as punições que os seus adversários tomaram. Alane ficou incomodada, e foi tirar satisfação. De acordo com a bailarina, “jamais faria isso de propósito”, sendo que as punições que tomou foram por acidente. Wanessa Camargo saiu em defesa da modelo, dizendo que a bailarina sempre causava punições na casa.