É o amor! Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumem romance e postam primeiro vídeo do casal

O ator usou as redes sociais para mostrar aos seguidores alguns registros ao lado da nova namorada, a apresentadora Sabrina Sato.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Nicolas Prattes compartilharam nas redes sociais o primeiro registro em que aparecem juntinhos. Os pombinhos, que assumiram romance no Carnaval, escolheu um lugar paradisíaco para fazer os primeiros registros juntinhos.

No Instagram, Nicolas Prattes compartilhou com os fãs, na noite da última quarta-feira (28), um vídeo em que ele aparece ao lado da amada, esbanjando o clima de romance.

 Na gravação, a apresentadora e o ator aparecem trocando abraços e risadas na piscina. Um dos momentos mais fofos do vídeo acontece quando Sabrina apoia-se no ombro de Prattes. Ao som de Cigana, da cantora Ludmilla, o casal deixa em evidência a felicidade e leveza da relação.

Viagem romântica

Antes de dividir com os fãs o primeiro registro em que aparece com o ator, Sabrina Sato já havia usado as redes sociais para mostrar um pouco do cenário onde eles estão passando alguns dias.

Sabrina Sato elogia Nicolas Prattes em foto

Na quinta-feira (22), os fãs do casal ficaram eufóricos com um comentário deixado pela apresentadora em uma foto de Nicolas Prattes. Antes de assumirem namoro oficialmente, o ator usou as redes sociais para compartilhar alguns registros do local paradisíaco que está visitando, além de algumas selfies.

Lindo”, elogiou Sabrina Sato, que já vinha sendo apontada como affair do famoso. Em seu comentário, a apresentadora chegou, inclusive, a anexar um emoji de coração, deixando os fãs ainda mais agitados. “Ta passando bem”, apontou um internauta, enquanto outro disse entender a comunicadora.