Final de Mulheres de Areia: César faz visita inesperada a Virgílio e faz revelações inimagináveis

César tem encontro com Raquel em Mulheres de Areia e visita Virgílio na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, César (Henri Pagnoncelli) expressará sua preocupação para Virgílio (Raul Cortez) ao não conseguir localizar o irmão. O antagonista lamentará que ele já tinha saído com a esposa. O empresário sugerirá que isso é normal, pois o rapaz está casado de novo e está ao lado da esposa dele.

Na novela reexibida pela Globo, o mau-caráter fala que não é isso, pois é a dor moral, já que seu único irmão se casou sem lhe falar nada. O antagonista ainda diz que não custava nada lhe dar um telefonema ou um simples cartão.

Conversa de Virgílio e César em Mulheres de Areia

Conforme o site o Tempo, Virgílio pede para César ficar ‘na dele, apontando que está lhe faltando mulher, por isso está ‘nessa gastura’. O bandido retruca que o ricaço também está sozinho, mas o pai de Marcos (Guilherme Fontes) argumenta que ele está casado com a política.

César faz uma revelação, contando que foi falar com a Raquel (Gloria Pires) dizendo que agora ela está morando muito à vontade, na casa de Virgílio Assunção. O vilão responde que precisa vender aquela casa por qualquer preço.

O promotor detalha que a gêmea má estava lá, bebendo um whisky e curtindo um som. O pilantra responde que, se fosse há um tempo, ia lá tirar a vigarista à pontapés, mas agora possui coisas muito mais importantes para pensar.

César lamenta com Virgílio na novela da Globo

Virgílio declara que aquela casa vai ser vendida e, mais cedo ou mais tarde, a Raquel vai ter que sair. César conclui a conversa que, a megera disse que vai viajar para a Itália e quando pensa que perdeu o seu irmão por causa dela, tem vontade de tirar a vida da megera.