Vídeos mostram a íntegra do barraco feio entre Wanessa Camargo e Davi no BBB24; teve até ‘cobra’ e ‘moleque’

Wanessa Camargo e Davi se estranharam na noite desta quarta-feira (28) no confinamento do BBB24, após reclamações por punições.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Davi protagonizaram uma discussão dentro do confinamento do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. O barraco começou com Alane indo ao encontro de Yasmin Brunet, questionando-a do porquê de terem forçado uma punição para os confinados – em resposta a uma desatenção de seu grupo que culminou na perda de estalecas.

Em poucos minutos, uma confusão generalizada tomou conta da cozinha do BBB24. Davi apareceu no cômodo e, em um primeiro momento, observou a discussão de longe. Depois, quando Wanessa Camargo aumentou o tom de voz, interferiu, pedindo a ela que se acalmasse. Foi o estopim para que a cantora colocasse para fora o incômodo com o jeito de falar do baiano.

Wanessa Camargo e Davi brigam feio no BBB24

Percebendo que Wanessa Camargo estava visivelmente alterada e irritada, Davi pediu a ela que se acalmasse. “Wanessa, Wanessa… calma, Wanessa”, pediu ele. A cantora não gostou da repreensão, dizendo que Davi fala o que quer, quando quer, razão pela qual falaria também, na altura que lhe fosse conveniente.

Wanessa Camargo seguiu irada ao ser repreendida por Davi. Segundo ela, o motorista grita pelos corredores da casa o dia todo, e não teria o direito de reclamar dela, já que havia aumentado um pouco o volume de sua voz pela primeira vez no programa. “Não fale ‘calma’ pra mim, ok?”, exigiu a cantora.

Wanessa Camargo disse que Davi age como se a casa fosse sua, gritando o dia todo pelos corredores. Alane até tentou defendê-lo, mas a cantora insistiu em seu argumento, recordando que todos estão em convívio dentro do confinamento, devendo haver limites. “Minha cabeça já está doendo, ele não para de gritar”, reclamou. “Eu não dou conta!”.

O motorista de aplicativo afirmou que Wanessa Camargo segue em busca de um motivo que seja capaz de justificar a perseguição contra ele. A cantora não abaixou a cabeça, dizendo ter inúmeros motivos para votar em Davi. “E voto com o maior prazer”. Na réplica, o baiano a instigou a apertar o botão de desistência, ao que a artista rebateu, definindo-o como um “moleque”. “Você não sabe da minha história, você não sabe o que eu passei. […] Não vou apertar botão nenhum, seu moleque de 20 anos”, disparou.

Davi aponta falsidade em Wanessa Camargo

Davi garantiu que, caso se sinta incomodado com algo, falará imediatamente. Ao contrário dele, Wanessa Camargo seria uma “falsa”, já que dele ocultou por quase dois meses de confinamento a irritação pela forma como ele se comunica. Além disso, provocou a cantora, dizendo a ela que ganhe a prova do líder e o coloque no Paredão, já que a sua personalidade tanto a incomoda.

De acordo com Davi, a falsidade de Wanessa Camargo era tão intensa que, quando ele voltou do Paredão, a cantora foi ao seu encontro para abraçá-lo, como se os dois nutrissem boa amizade.


“Ela ficou com medo de eu ganhar a prova do líder e colocar ela no Paredão”, provocou o motorista de aplicativo.