BBB24 – Davi mostra como ‘a cobra ataca’, após briga feia com Wanessa Camargo: ‘fica ciscando assim, ó’

Davi provocou Wanessa Camargo depois da discussão feia que os dois tiveram na noite desta quarta-feira (28) no BBB24.

PUBLICIDADE

Davi seguiu provocando Wanessa Camargo dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), após um barraco feio que os dois protagonizaram na cozinha da casa mais vigiada do país. Tudo começou com Alane, que foi ao encontro de Yasmin Brunet questionando o porquê de terem forçado uma punição generalizada a todos os competidores.

Wanessa Camargo correu ao encontro das duas, para proteger Yasmin Brunet, e o volume das vozes das mulheres aumentou. Davi apareceu na cozinha, e pediu que a cantora ficasse calma.

A namorada de Dado Dolabella considerou um insulto o pedido de Davi, dizendo que seria ele a pessoa a falar alto pelos corredores da casa desde o início da temporada. O baiano ficou incomodado e chamou a cantora de “falsa”.

Davi mostra como a cobra ataca

Depois da discussão, que ainda teve dedo na cara e Wanessa Camargo, chamando Davi de “moleque”, cada um foi para o seu canto. A cantora reuniu vários confinados ao seu redor, os quais tentaram lhe consolar e lhe dar apoio.

No quarto, Davi continuou provocando, mostrando aos seus aliados como uma cobra ataca – em alusão direta ao que acabara de acontecer envolvendo Wanessa Camargo. “Você já viu como a cobra faz quando quer atacar? Ela fica assim, ó”, disse ele, imitando o animal. “A cobra quando vai atacar, ó, fica ciscando assim, ó”, acrescentou.

Wanessa Camargo chora após confusão

Por outro lado, a cantora, reunida de seus aliados, disse não suportar mais a presença de Davi. Segundo ela, o brother fala muito alto, e tem se comportado como se a casa inteira fosse sua. Além disso, afirmou que o baiano não é merecedor do prêmio do programa.