BBB24 – Davi desafia Wanessa Camargo durante briga feia: ‘ganha a prova do líder e me bota no Paredão’

Davi deu uma resposta atravessada em Wanessa Camargo, que disse não suportar mais o convívio com o motorista no BBB24.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo e Davi discutiram feio na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, dentro da cozinha do BBB24 (Big Brother Brasil 2024). A discussão começou com Alane, que foi tirar satisfação com Yasmin Brunet do porquê de terem forçado uma punição generalizada dentro da casa.

A cantora não gostou do que viu e partiu em defesa de sua aliada. Davi entrou na confusão, pedindo a Wanessa Camargo que ficasse calma. A seu turno, a artista não escondeu o incômodo de ser repreendida pelo motorista, já que seria ele a pessoa que mais fala dentro do confinamento.

Davi desafia Wanessa Camargo

Depois de 50 dias de confinamento, a cantora colocou para fora o incômodo contra Davi, pela altura de sua voz. O baiano utilizou a situação como pretexto para definir Wanessa Camargo como uma “falsa”, já que poderia ter exposto tal incômodo muito antes.

Sem abaixar a cabeça, Wanessa Camargo disse ser insuportável a convivência com Davi. Afrontoso, o motorista de aplicativo a desafiou a apertar o botão de desistência, ou ser competente o suficiente para vencer a prova do líder e colocá-lo no Paredão.

“Confessionário… Botão… Ganha a prova do líder e me bota no paredão…”, disse ele, dando, ironicamente, a Wanessa Camargo, as alternativas que a cantora poderia seguir, já que não o suporta mais.

Wanessa Camargo chama Davi de ‘moleque’

A artista deixou claro que jamais desistiria do programa. Ela disse ser dona de uma grande história, tendo enfrentado inúmeros sofrimentos e desafios ao longo da vida, ao passo que o motorista de aplicativo seria um mero “moleque de 20 anos”.