BBB24 – chamada de ‘cobra’, Wanessa Camargo declara guerra contra Davi: ‘O Rodriguinho me passou o bastão’

Depois da briga, Wanessa Camargo prometeu tornar Davi como o seu alvo até o fim da temporada do BBB24.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo parece ter levado para o coração as coisas que ouviu de Davi durante o barraco que os dois protagonizaram na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no BBB24 (Big Brother Brasil 2024). O desentendimento começou quando o motorista de aplicativo pediu à cantora que ficasse calma, no momento em que ela defendia Yasmin Brunet de um interrogatório de Alane, a qual queria saber o porquê de terem forçado uma punição generalizada para todos na casa.

A filha de Zezé Di Camargo não gostou de ter sido advertida pelo motorista de aplicativo, colocando para fora todo o seu estresse acumulado contra ele ao longo dos últimos 50 dias. Segundo ela, é Davi quem fala alto dentro da casa, não sendo justa a repreensão que levou.

O baiano, por sua vez, enxergou falsidade na conduta de Wanessa Camargo, já que ela nunca havia exposto a insatisfação pela maneira como ele se comunica. Daí em diante, os dois passaram a trocar pesadas ofensas, com Davi chamando a cantora de “falsa” e de “cobra”.

Em certo momento, a artista disse não suportar conviver com Davi, ao que o motorista de aplicativo deu a ela uma resposta atravessada: que apertasse o botão e desistisse do programa. Aos gritos de “moleque” para o baiano, Wanessa Camargo garantiu que jamais desistiria.

Wanessa Camargo declara guerra contra Davi

Quando a confusão acabou, Wanessa Camargo se concentrou com os seus aliados e desabafou sobre a briga. Neste momento, a filha de Zezé Di Camargo prometeu que não daria trégua para Davi de agora em diante. Ainda que deseje manter a maior distância possível do motorista de aplicativo dentro da casa mais vigiada do país, prometeu que lhe perseguirá como seu alvo até o fim do reality show.

Mencionando Rodriguinho, eliminado na noite da última terça-feira, dia 27 de fevereiro, Wanessa Camargo disse ter assumido o bastão deixado pelo pagodeiro no sentido de perseguir Davi. “O Rodriguinho passou o bastão para mim. Agora eu quero distância”, disse.

Wanessa Camargo afirma que Davi não é merecedor do prêmio

Em outro momento, ainda indignada, Wanessa Camargo disse não enxergar o motorista de aplicativo como merecedor do prêmio do BBB24. Embora acredite que o baiano tenha a simpatia e a torcida de boa parte do público, disse que as suas atitudes são controversas e o tornam indigno de ganhar o prêmio. Além disso, a cantora acredita que existem muitos outros competidores dentro do confinamento mais preparados para serem eventuais campeões desta temporada.