BBB24 – xingada de ‘cobra’ por Davi, Wanessa Camargo chega ao limite e anuncia: ‘Não tô aguentando mais’

Wanessa Camargo precisou do apoio dos seus aliados para se recompor após a briga feia que teve com Davi dentro do BBB24.

PUBLICIDADE

O barril de pólvora que se transformou a relação entre Wanessa Camargo e Davi dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) explodiu na noite desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Os dois trocaram xingamentos e acusações, fazendo com que a cantora chorasse copiosamente.

Tudo começou com Alane questionando Yasmin Brunet do porquê de terem forçado uma punição generalizada para todos dentro da casa. Wanessa Camargo apareceu em defesa da modelo e foi repreendida por Davi, que pediu a ela que se acalmasse. A cantora não gostou da repreensão, e acusou o baiano de gritar pelos cantos da casa o tempo todo.

Daí em diante, as trocas de acusações viraram uma briga generalizada. Davi chamou Wanessa Camargo de “falsa” e “cobra”, relembrando o incidente no qual a artista foi ao seu encontro para lhe dar um abraço depois que ele voltou do Paredão.

A filha de Zezé Di Camargo, por sua vez, disse não suportar mais o convívio com Davi, recebendo uma proposta atrevida: que apertasse o botão de desistência. Irada, Wanessa Camargo o chamou de “moleque” repetidas vezes.

Wanessa Camargo desaba após confusão com Davi

Quando o silêncio voltou a reinar dentro da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo chorou. A cantora foi consolada por seus aliados, os quais aproveitaram o incidente para detonarem o comportamento de Davi.

Chorando, Wanessa Camargo disse ter chegado ao seu limite, sendo o motivo de ter estourado pela primeira vez com Davi depois de 50 dias de confinamento. “Eu segurei 50 dias porque eu estava tentando relevar. Eu não tô aguentando mais”, lamentou.

De acordo com a cantora, Davi age como se fosse o dono de tudo. “Ele acha que a casa é dele, ele grita, ele fala muito alto”, lamentou ela.

Wanessa Camargo está confusa com apoio do público a Davi

A cantora acredita que as atitudes de Davi dentro do BBB24 têm sido muito erradas. Por isso, se mostrou incrédula com o fato de existirem pessoas que o apoiam. Para ela, o baiano é um ser humano extremamente “tóxico”. “Em que mundo a pessoa ser assim é correta?”, questionou durante desabafo com os seus aliados.