A série sobre o crime do goleiro Bruno Fernandes e morte de Eliza Samúdio continua criando polêmica. A TV Globo pode ser processada por fazer série sobre Eliza Samúdio. A informação foi dada com destaque pelo colunista Léo Dias neste sábado, 18 de janeiro, que entrevistou uma amiga de Eliza Samúdio e seu advogado. A mulher testemunhou contra o goleiro Bruno, que foi condenado pelo assassinato da sua ex-amante.
Amiga de Eliza Samúdio se revolta contra Globo por série e avisa que processará canal
O assassinato de Eliza Samúdio revoltou o país. Primeiro, a ex-amante do goleiro Bruno foi dada como desaparecida. Depois, ficou claro que ela havia morrido, mas até hoje seus restos mortais jamais foram achados. O corpo de Eliza Samúdio teria sido dado para cachorros. Na série, isso seria mostrado já na abertura, o que tem chocado muita gente.
Por isso, a amiga de Eliza Samúdio anunciou que vai processar a Globo por série sobre crime do Goleiro Bruno. Ela é a segunda pessoa ligada à ex-atriz pornô a revelar tal decisão. A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, disse o mesmo.
Advogado confirma que Globo deve ser processada, se insistir em série sobre Eliza Samúdio.
“Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo… a emissora pode ser processada, sim“, confirmou o advogado da amiga de Eliza Samúdio, que com medo não quer revelar nome e rosto.
Não são só familiares e amigos de Eliza Samúdio que não querem a série. A autora Glória Perez criticou a Globo pela ideia de série sobre Eliza Samúdio..