Luana Piovani perde a paciência com Carolina Dieckmann e a detona: ‘Mulher machista’

Luana Piovani e Carolina Dieckmann não se esbarram há mais de uma década, por treta que começou com entrevista a um jornal.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani voltou a alfinetar a colega de profissão Carolina Dieckmann, deixando claro o atrito que as duas têm há longa data. Nas redes sociais, um vídeo chamou a atenção da ex-mulher do surfista Pedro Scooby, o qual insinuava que tivesse mágoa da famosa.

Em resposta, Luana Piovani afirmou que o sentimento não seria de mágoa propriamente dita. Trata-se, segundo ela, de um posicionamento, na medida em que não encontra motivos para nutrir vínculos diante do que classificou como “mulher machista”.

“Isso não é mágoa, gente sem noção”, iniciou, visivelmente sem paciência. “É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem ‘bom dia'”, acrescentou.

Afinal, qual o problema entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann?

Os desentendimentos entre as duas são antigos, e começaram em 2008. Naquele ano, Luana Piovani foi agredida pelo então namorado da época, o ator Dado Dolabella – que hoje está junto de Wanessa Camargo – dentro de uma boate.

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, veiculada no jornal Folha de S.Paulo, Carolina Dieckmann problematizou a situação. Segundo ela, caso estivesse no lugar de Luana Piovani, resolveria o problema particular do casal em casa, evitando os intensos holofotes da imprensa.

Em outro momento da mesma entrevista, Carolina Dieckmann afirmou que sequer passaria por situação parecida à de Luana Piovani, pois não daria corda a um namorado bêbado em uma boate, optando por ir embora do local imediatamente. “Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, acrescentou.

Anos depois, Luana Piovani ironizou Carolina Dieckmann

Em 2023, a cantora Luísa Sonza contou em rede nacional durante o programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, que havia sido traída pelo então namorado Chico Moedas. A exposição do caso rendeu muitas críticas para a artista, com pessoas dizendo que não deveria ter tornado pública a situação.

Naquele momento, Carolina Dieckmann saiu em defesa de Luísa Sonza contra os haters, dizendo que a cantora fez bem em revelar na TV o incidente. Luana Piovani não perdeu a oportunidade e ironizou sua adversária. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, disparou.