Filho de querido ator da TV falece precocemente aos 33 anos, vítima de câncer raro: ‘difícil perder um filho’

O ator fez uma longa manifestação pública em memória de seu falecido filho, descrevendo a longa batalha contra o câncer de seu filho.

PUBLICIDADE

O ator estadunidense Gary Sinise enfrenta o momento mais desafiador de toda a sua existência. O artista perdeu de modo muito precoce o seu filho, McCanna Anthony Sinise, mais conhecido como Mac, com apenas 33 anos de idade.

O jovem passou os últimos seis anos de sua vida em uma intensa luta contra o câncer. No ano de 2018, os médicos o diagnosticaram com Cordoma, um tipo muito raro de câncer na coluna. Para se ter uma ideia, de acordo com Gary Sinise em uma publicação no site da Fundação Gary Sinise, cerca de 300 pessoas são diagnosticadas com a doença a cada ano nos Estados Unidos – considerando uma população de mais de 330 milhões.

Gary Sinise lamenta o óbito de seu filho, Mac

No texto veiculado no site da Fundação Gary Sinise, o ator, que ficou internacionalmente conhecido por ter estrelado Forrest Gump, comunicou aos seus fãs que o filho havia perdido a vida no dia 5 de janeiro deste ano – ainda que a notícia tenha sido divulgada apenas na última terça-feira, dia 27 de fevereiro.

“Mac perdeu a batalha contra o câncer. Ele morreu em 5 de janeiro, às 15h25, e foi sepultado em 23 de janeiro”, escreveu o pai enlutado, recebendo uma infinidade de mensagens de condolências no campo dos comentários da publicação no Instagram na qual disponibilizou o acesso à página de sua fundação com a homenagem ao filho.

“Estamos com o coração partido”, acrescentou Gary Sinise, embora tenha garantido aos fãs que vem conseguindo encarar o luto com grande força. “Sou muito abençoado, sortudo e orgulhoso de ser pai dele”, acrescentou.

Gary Sinise presta apoio aos pais que também perderam os seus filhos

Sentindo na pele a dor de sepultar o próprio filho, a estrela de Forrest Gump se mostrou compadecido de todos os pais que em algum momento de suas vidas tiveram que repetir o gesto. Segundo ele, não houve dor maior em toda a sua existência que se comparasse à perda de Mac.

“Como pais, é muito difícil perder um filho. Meu coração está com todos que sofreram uma perda semelhante”, acrescentou ele.