Yasmin comete ato inadmissível no BBB24 e é chamada ao confessionário; produção toma decisão e comunica à casa

Após quebrar protocolo do reality show, modelo recebeu punição gravíssima pelo o que fez.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (28), Yasmin Brunet cometeu um ato inadmissível no BBB24 e recebeu uma punição gravíssima pelo o que fez. Após deixar de realizar o Raio-X diário do programa, a modelo foi chamada no confessionário pela produção do programa, que tomou uma séria decisão e comunicou à toda casa por meio de telas espalhadas pelos ambientes.

Antes de ser chamada ao confessionário do BBB24 pela produção, Yasmin Brunet ainda continuou causando na casa e prometeu comer um bolo do Vip para mandar todos para o Tá com Nada. Segundo a modelo, ela teria deixado de fazer o Raio-X porque alguém ficou enrolando e não sobrou tempo para que ela fizesse a dinâmica diária. Por esse motivo, a modelo afirmou que se vingaria de todos os brothers ao comer o doce.

Yasmin Brunet quebra protocolo do BBB24 com infração

Regra no BBB24, todos devem realizar o Raio-X a cada nova manhã no programa. Caso isso não aconteça, o participante acaba cometendo um ato inadmissível no programa e sofre com péssimas consequências estipuladas pela produção. Sem conseguir realizar a dinâmica, Yasmin cometeu algo gravíssimo e seguiu pensando em prejudicar a casa.

“Eu tomei por causa de alguém, eu vou comer aquele bolo, desculpa, vão tomar por causa minha também”, disparou a modelo, que foi chamada ao confessionário em meio à toda polêmica, e acabou mudando de ideia após deixar o cômodo.

Produção comunica séria decisão

Por atitude inadmissível no BBB24, Yasmin sofreu punição da produção, que comunicou na casa a séria decisão tomada. “Yasmin, punição gravíssima, -500 estalecas”, anunciou a equipe do reality show em telões espalhados pela casa.