‘Precisa continuar se mantendo atento’: Márcia Sensitiva faz previsão sobre saúde de Fausto Silva

A astróloga falou não só sobre a saúde do apresentador, mas também dos planos profissionais dele para este ano.

PUBLICIDADE

Márcia Sensitiva fez algumas previsões sobre a vida de Fausto Silva e avisou que ele precisa ficar mais atento em relação à saúde. O apresentador passou por um transplante de rim recentemente e segue internado em recuperação.

Precisa continuar se mantendo atento em relação à saúde“, alertou a astróloga. Ela fez questão de ressaltar o quanto é importante para Faustão continuar cuidando de seu bem-estar.

Ainda de acordo com a vidente, o comunicador tem grandes projetos ainda para este ano de 2024. Márcia disse que Fausto poderá se associar a uma nova emissora, mas como sócio e não apenas apresentador.

Sensitiva vê Fausto trabalhando na área de tecnologia

Um novo trabalho está nos planos de um dos maiores apresentadores da nossa televisão. Inclusive, ele pode se tornar sócio de uma emissora de TV ou veículo grande de mídia social“, afirmou. Outra previsão dela para Faustão é na área de tecnologia.

Márcia Sensitiva acredita que o apresentador estará investindo em alguma tecnologia. Vale lembrar que há cerca de duas semanas, João Guilherme Silva chegou a dizer que o pai poderá trabalhar em um canal no YouTube.

Faustão já deixou a UTI

Fausto Silva passou por um transplante de rim no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele já deixou a UTI e está no quarto se recuperando, porém, sem previsão de quando terá alta médica.

Faustão recebeu o novo órgão nesta última segunda-feira (26), e os médicos estão animados com a evolução do quadro. O apresentador acredita que na próxima semana já poderá ir para casa.