Bambam e Alemão brigam e destroem equipamentos da Band, diz colunista

Após ouvir ameaças de Alemão, Bambam invade sala de operações, quebra o local e subtrai cartões de memória.

PUBLICIDADE

O clima esquentou nos bastidores da gravação do programa do João, exibido pela Band, na última terça-feira (27). Kleber Bambam e Diego Alemão se desentenderam no local e acabaram causaram um grande alvoroço.

Segundo o colunista Gabriel Perline, Bambam perdeu a cabeça, acabou quebrando alguns objetos e subtraiu os cartões de memória da sala que contava com as gravações das cenas. Além disso, teve muita gritaria, ofensas e ameaças entre os dois.

Baixaria

Ainda segundo o colunista, no começo da gravação do programa tudo estava sob controle. Kleber Bambam foi convidado para falar sobre a luta contra Acelino Popó Freitas, da qual ele perdeu após 36 segundos do início.

Contudo, no meio da gravação, a produção apresentou uma surpresa ao ganhador do BBB 1: a presença de Diego Alemão. Assim, o clima ficou tenso, os dois se estranharam, trocaram palavrões, ameaças e muitas acusações. Alemão ficou muito nervoso e chegou a empurrar Bambam no palco, além disso, gritou com o famoso e o chamou para resolver o impasse entre eles no ringue.

Bambam tenta contornar a situação

Ao ver a irritabilidade de Alemão, Kleber tentou acalmar o rival, mas as coisas só pioraram. Então, Bambam saiu em direção a switches, onde detonou os equipamentos do local e subtraiu os cartões de memória das gravações.

Ainda segundo o colunista, a assessoria de Kleber entrou em contato com o programa e relataram que o famoso vai devolver os cartões. Em contato com a defesa de Diego, o advogado do famoso afirmou que Alemão quer resolver o problema com Bambam no ringue.