Renascer: Mariana mata Egídio por amor

Mariana teme pela vida de José Inocêncio e resolve acabar de vez com a vida de Egídio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Mariana prova que ama José Inocêncio da maneira mais trágica de todas. A neta de Belarmino faz o mesmo que seu avô fez com o pai de Egídio.

Mariana tem várias atitudes dúbias ao longo do folhetim das nove. Contudo, a jovem vai provar que é uma mocinha, não vilã como se faz parecer. Provando que ama José Inocêncio, ela acabará dando cabo da vida de Egídio.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Mariana não gostará de saber que seu marido está correndo risco de vida. Acreditando que seu pai morreu pelas mãos de José Inocêncio, Egídio quer dar a vingança que seu pai merece. Ao perceber que o marido está correndo risco de vida, Mariana não pensa duas vezes e acaba com a vida do coronel.

Morte de Egídio é cercada de mistérios até o final do folhetim

No entanto, ela não se revela como assassina logo de cara. No decorrer da novela, todos se questionarão quem foi o responsável por dar cabo da vida de Egídio. Somente na reta final do folhetim virá a verdade. Além disso, no decorrer da trama, Mariana também não vai se envolver com João Pedro.

Mariana não se envolve amorosamente com José Inocêncio

Por mais sentimentos que tenha pelo filho de José Inocêncio, a jovem não cede e acaba comprovando que ama o fazendeiro, cujo amor é uma incógnita até o final da novela. A sequência da morte de Egídio ainda não tem data prevista para ser exibida no folhetim das nove. A atual versão é escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão do folhetim.