Cissa Guimarães tem feito um esforço enorme para ser feliz novamente, pois desde que perdeu o filho que viu sua vida mudar completamente. Ela trabalhou na Globo por muitos anos, mas agora comanda o Sem Censura.
Em uma entrevista à TV Brasil, Cissa abriu o coração e ficou emocionada ao falar a respeito do falecimento do filho. Rafael Mascarenhas tinha apenas 18 anos quando perdeu a vida em 2010.
“Eu criei uma realidade para mim que é assim: eu não perdi o meu filho, eu só ganhei o meu filho. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano“, explicou a apresentadora. Ela comentou ainda que jamais experimentaria desse ‘sagrado amor’ se o filho não tivesse vindo ao mundo.
Cissa contou que até hoje sente uma dor enorme
A apresentadora do Sem Censura disse que é uma pessoa abençoada pelo fato de ter sido mãe de Rafael. Ela não poupou elogios ao filho e ainda disse que ele era um ‘anjo de luz’.
“É a pior dor do mundo“, desabafou Cissa Guimarães ao falar do falecimento prematuro do filho. Ela confessou também que está ciente que jamais conseguirá superar esta perda.
Cissa disse que não conseguiu mais ser totalmente feliz
Apesar de todo esforço que faz para seguir com a vida, Cissa admitiu que não conseguiu mais ser totalmente feliz. Para ela, ser ao menos 80% feliz já é uma grande conquista, pois sabe que, além disto, será impossível.
Para finalizar este assunto, a apresentadora revelou que tem dia que sente uma saudade enorme do filho e é uma dor tão grande que não consegue explicar. “Eu dei a vida a uma pessoa e ele me transformou na pessoa que sou hoje“, completou.