Biquíni que Sabrina Sato escolheu para viagem ao lado do ator Nicolas Prattes chama atenção

Sabrina Sato e Nicolas Prattes escolheram Fernando de Noronha para o descanso depois do intenso Carnaval.

PUBLICIDADE

A atriz Sabrina Sato já não esconde de ninguém que a fila andou. Depois do divórcio em face do pai de sua filha, Duda Nagle, a artista tem sido vista cada vez mais junto do ator Nicolas Prattes. Ela tem 43, ao passo que o rapaz está na faixa dos 26 anos.

Nas redes sociais, o casal tem publicado fotos do passeio deste momento. Juntos, escolheram a paradisíaca região de Fernando de Noronha para curtirem alguns dias de descanso. Neste contexto, o biquíni eleito por Sabrina Sato para renovar o bronzeado em um dia ensolarado chamou a atenção de todo mundo na internet.

Biquíni de Sabrina Sato chama atenção

A artista posou para fotos antes de ir para a praia nas quais exibia o seu corpo torneado, vestido por um biquíni. A excentricidade do acessório, porém, chamou a atenção de muitos seguidores na internet.

A mamãe de Zoe surgiu nas imagens com um biquíni de crochê. Ao centro dele, um detalhe roxo estrategicamente posicionado despertou curiosidade em muitos seguidores.

Com o estilo que lhe é habitual, Sabrina Sato ainda completou o look com outros acessórios de igual destaque. Um dos exemplos foi o bucket jeans da marca Loewe, que aumentou ainda mais o estilo da celebridade.

Nicolas Prattes também tem compartilhado registros do passeio ao lado de Sabrina Sato

Um dos posts mais recentes de Nicolas Prattes, documentando a viagem ao lado de Sabrina Sato, foi feito na última terça-feira, dia 27 de fevereiro. Na oportunidade, o ator deixou uma legenda pra lá de chamativa. “Quem sabe”, disparou ele, na companhia de um emoji de coração, indicando que há paixão batendo em seu peito.