Na madrugada desta quarta-feira (28), Wanessa Camargo desabafou em conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique. Ela expôs sua opinião sobre dois participantes do Big Brother Brasil, Davi e MC Bin Laden.
A filha de Zezé di Camargo disse que os dois brothers não tem a sua torcida para vencer o prêmio milionário. Além disso, ela afirmou que Davi é uma pessoa tóxica.
“Acho abusivo, acho tóxico. Eu não consigo torcer para uma pessoa dessas ganhar um prêmio, entende? Não consigo achar que é legal… Não tem história que justifique isso”, revelou.
Wanessa disse que Davi não merece apoio do público
Ressaltando as atitudes do baiano dentro da casa do BBB, Wanessa alegou que o brother não merece o carinho do público. Ela ainda questionou a história triste que o participante compartilha no confinamento.
“Todo mundo aqui tem história triste pra c*ralho, tem história de perdas severas. Olha a história da Leidy [Elin], da Giovanna [Lima]… Histórias doloridas”, afirmou.
Sobre MC Bin Laden, Wanessa ressaltou que não consegue estabelecer uma intimidade com o cantor e por esse motivo, não torce para o seu sucesso no BBB.
MC Bin Laden disse que amizade com Lucas pode mudar
Após a saída de Rodriguinho, o MC se reuniu com Fernanda, no quarto Gnomo e afirmou que a sua proximidade com Buda (Lucas Henrique) pode mudar. Ele citou que a aproximação dele com Fernanda e Giovanna pode frear o relacionamento com Lucas que também estaria ficando mais próximo de Wanessa e Yasmin Brunet. Após expor o seu pensamento, Bin Laden ressaltou que a liderança da semana deverá mudar o rumo do jogo.