Na manhã desta quarta-feira (28) Rodriguinho participou do programa Mais Você. Eliminado do BBB 24 com 78% de rejeição, o pagodeiro contou em detalhes o que fez após deixar a casa mais vigiada do Brasil.
O ex-vocalista do grupo Travessos disse que não conseguiu matar a saudade da esposa, Bruna Amaral, e que ficou a noite inteira acordado para tentar entender como estavam as coisas do lado de fora do confinamento.
“Não deu (para matar a saudade). Fiquei conversando com ela (Bruna) a noite inteira. Tentando me inteirar de como estavam as coisas aqui fora. Quando vi era sete horas da manhã e já tinha que vir para cá. Não dormi!“, afirmou.
Rodriguinho disse que sofre de insônia e que não tinha pegado celular
O pagodeiro confessou que há um mês está sofrendo de insônia. Além disso, ele afirmou que ainda não tinha pegado o celular para ficar inteirado de mensagens, pois estava em um processo de organização e de assimilação de pensamentos.
Sobre a participação no BBB, o cantor disse que relutou no começo, só que o sonho de sua esposa foi sua maior motivação para entrar no reality show. Ele afirmou que Bruna Amaral tentou entrar no BBB umas cinco vezes.
Experiência no BBB mudou a forma de ver as coisas
Em relação à experiência do BBB, Rodriguinho disse que não imaginou que seria algo tão marcante e diferente, e que isso, mudou sua forma de ver a vida. Ao ser questionado sobre a rivalidade com Davi, o pagodeiro confessou que o comportamento de seu oponente era de um menino que sonhava em ser médico para ajudar a mãe. O ranço com Davi teria iniciado no início do programa, quando Davi afirmou que ele era um jogador fraco.