Sergio Hondjakoff lembra namoro com Yasmin Brunet e elogia a modelo: ‘Estava muito carente’

O eterno Cabeção de Malhação diz que a modelo era mais madura que ele; romance foi relembrado no BBB24.

PUBLICIDADE

Sergio Hondjakoff falou sobre o seu relacionamento com Yasmin Brunet em 2003, chegando a contar como foi o fim do namoro entre eles. O ator comentou sobre o assunto após ser citado pela modelo dentro do BBB24.

Segundo o eterno Cabeção de Malhação, a filha de Luiza Brunet era mais madura que ele na época em que se relacionaram. “Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair”, contou ele, destacando o quanto admira a ex-namorada.

Sergio Hondjakoff diz ter se sentido lisonjeado de ter sido lembrado pela modelo. As declarações foram feitas pelo artista durante uma entrevista ao Play, do Globo.

Ator detalha relacionamento com Yasmin Brunet

Ainda no bate-papo, Sergio Hondjakoff chegou a dizer que ele tinha 19 anos, e Yasmin, 14, na época em que viveram um romance. Ele diz que os dois começaram a se falar muito por telefone, contudo, somente depois disso é que foram se conhecer pessoalmente.

Eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal”, relatou o ator, afirmando ter sido amor à primeira vista.

Sergio Hondjakoff diz que poderia ter se casado com Yasmin Brunet

Ao lembrar o seu relacionamento com Yasmin Brunet, o eterno Cabeção contou que eles tiveram bons momentos de afetividade, com respeito, beijos e rostinho colado.

Sergio Hondjakoff também comentou sobre o fim do relacionamento, destacando que, até então, nunca tinha tido um namoro exposto pela mídia, algo que acabou gerando uma espécie de jogo de sedução nele.

Com o passar o tempo, o ator diz que às vezes não tinha as suas ligações atendidas pela então namorada. “Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia”, contou ele, destacando que gostaria muito de ter namorado a modelo de verdade, chegando a dizer que eles poderiam estar casados hoje.