Renascer: Joana conta para Dona Patroa o que Egídio anda fazendo e descobre o pior

Joana descobre que Egídio faz a esposa vestir suas roupas para se deitar com ela.

PUBLICIDADE

Nós próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Joana vai até Dona Patroa para falar sobre o sumiço de seus vestidos. A empregada deixa a mulher de Egídio sem graça.

Egídio nunca foi um homem santo e sua esposa sempre soube disso. No entanto, Dona Patroa jamais imaginou que ele fosse capaz de cometer loucuras por conta de suas paixonites e, ainda por cima, fosse lhe colocar em uma situação constrangedora. 

Segundo Tatiana Leonel, do site Zappeando, tudo começa com Joana percebendo o sumiço de suas roupas. Não entendendo nada do que está acontecendo, a mulher de Tião resolve ficar mais atenta para saber se alguém anda invadindo o quintal e roubando suas roupas.

Egídio é pego roubando roupas de Joana

No entanto, Joana acaba tendo uma surpresa ao ver que é Egídio, seu próprio patrão, que anda furtando suas roupas. A essa altura do campeonato o fazendeiro já não faz mais questão de esconder o interesse que tem na mulher de Tião.

Mesmo constrangida pela situação, Joana resolve ir até Dona Patroa para conversar sobre o que está acontecendo. Ao saber do que se trata, Dona Patroa fica constrangida, mas confessa que já estava sabendo de tudo.

Quando pensava que a situação não podia ficar ainda pior, Joana descobre que Egídio faz a esposa vestir suas roupas e se deitar com ele. A situação só faz com que a jovem se sinta mais enojada, querendo manter ainda mais distância de Egídio.

Joana fica chocada com obsessão de Tião

Mais para frente, Joana ainda vai ter que enfrentar outro problema. Seu marido passa a ficar obcecado pelo diabinho na garrafa criado por José Inocêncio e decide que quer ter um também. A obsessão será tanta que, ele passará a andar com uma galinha preta debaixo do braço. No entanto, tudo não passa de uma invenção de José Inocêncio.