Lembra dela? Atriz de Preciosa, Gabourey Sidibe, anuncia gravidez de gêmeos e mostra barriguinha

Sidibe, de 39 anos, foi indicada ao Oscar por sua atuação marcante em Preciosa (2009).

PUBLICIDADE

Gabourey Sidibe, conhecida por seu papel em Preciosa, surpreendeu seus seguidores ao revelar sua gravidez de gêmeos nas redes sociais nesta terça-feira (27).

Sidibe, de 39 anos, indicada ao Oscar por sua atuação marcante em Preciosa (2009), compartilhou a novidade através de fotos postadas em sua conta no Instagram. Em uma publicação descontraída, ela e seu marido, Brandon Frankel, anunciaram a chegada iminente de dois bebês.

Atriz fez post divertido mostrando a barriguinha de grávida

“Decidimos atribuir alguma responsabilidade aos nossos gatos, então cada um deles terá um bebê para cuidar!” escreveu Sidibe. “Duplique os bebês, duplique os gatos, duplique a diversão!! Entrega Dupla em breve! “Twinty Twinty fou!!” (em tradução livre: vinte vinte quatro).

O casamento de Sidibe com Frankel foi revelado em dezembro de 2022 no programa Live With Kelly and Ryan, conforme relatado pelo Entertainment Tonight. O casal, que se conheceu em um aplicativo de namoro e ficou noivo em novembro de 2020, optou por manter a notícia em segredo até então, como informou a People.

Casamento de Sidibe ocorreu em 2021

“Sobre casamentos, bem, não sou exatamente fã. Na verdade, detesto. Para você ter uma ideia de quão pouco gosto, adivinha só, sou casada”, brincou Sidibe durante sua participação no Live With Kelly and Ryan. “Já faz mais de um ano que nos casamos.”

Além de seu notável trabalho no cinema, Sidibe ganhou destaque como Becky em 98 episódios da série de televisão Empire de 2015 a 2020, de acordo com o IMDb.com.