Com a metade do Big Brother Brasil 24, o público já determinou seus queridinhos e os vilões. Os próprios paredões dão a dimensão de quem pode ser favorito a chegar a uma eventual final ou não. Contudo, isso se refere apenas aos telespectadores, já que os participantes ficam sem qualquer informação externa, tal qual impera a dinâmica do jogo.
No entanto, algumas sinalizações e interpretações acabam chegando para os confinados da casa mais vigiada do Brasil. É o caso, por exemplo, do favoritismo de Davi no jogo, que sobreviveu a três paredões, e desponta, dentro do confinamento – entre os próprios confinados – como um dos favoritos a conquistar o prêmio milionário… pelo menos para alguns dos participantes, pois outros discordam.
Fernanda não acredita em favorito no BBB 24
É o caso de Fernanda, que em conversa na cozinha com MC Bin Laden, rechaçou que Davi possa ser um favorito à conquista do prêmio. No papo com o funkeiro, a confeiteira comentava sobre as percepções sobre o jogo no momento e a visão sobre os atuais vistos como favoritos na casa. “Eu não acho que Davi é favorito, não. Como eu também não acho que Bia é favorita”, destacou Fernanda.
Ainda de acordo com a confeiteira, não há nada que possa ser falado a ela que a faça acreditar no favoritismo da dupla. MC BIn Laden discordou e apontou que os dois devem ser muito fortes entre o público. Fernanda, porém, se mostrou descrente, ressaltando que eles são tão favoritos quanto ela, e pediu para Bin parar de ficar levantando a moral dos outros.
Os vilões do BBB 24
Em desabafo, MC Bin Laden confessou que acredita ser o vilão desta edição. Fernanda interpelou e disse não gostar do termo e não quer ser vista dessa maneira. Para ela, todos são vilões em algum grau, e que o próprio Rodriguinho já havia antecipado que os membros do quarto gnomo seriam os vilões do BBB 24.