Virgínia Fonseca é detonada e chamada de ‘soberba’ por fechar shopping para comprar materiais escolares da filha

Virgínia Fonseca dividiu opiniões ao realizar as compras de materiais escolares da filha Maria Alice com o shopping só pra ela.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais ao revelar em seu canal no YouTube, por meio de um vídeo, que um shopping abriu mais cedo para que ela fizesse as compras dos materiais escolares da filha mais velha, Maria Alice. Muita gente considerou a ação desnecessária, ao passo que outros problematizaram o ambiente no qual a primogênita cresce.

O vídeo foi publicado no canal da artista na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro. As imagens mostram Maria Alice e Virgínia Fonseca correndo pelos corredores do shopping, que estava praticamente vazio, com pouquíssimas pessoas nos arredores. Em outros instantes, a garotinha aparece experimentando os produtos e acessórios antes da compra propriamente dita.

Virgínia Fonseca é criticada por fazer compras com shopping vazio

As imagens foram problematizadas por muitos internautas nas redes sociais. Perfis especializados em fofocas de famosos no Instagram replicaram recortes do vídeo original e, nos comentários, o destaque ficou com a enxurrada de críticas.

Alguns chegaram a questionar o ambiente no qual Maria Alice se desenvolve, cercado de privilégios. Outros apontaram para a desigualdade social, ao passo que muita gente considerou desnecessária a atitude da youtuber.

“Pra se aparecer, porque tempo teve pra comprar, pois não faz nada da vida a não ser mostrar quantos milhões está gastando por dia”, detonou um internauta. “Imagina os funcionários que são escravos de shopping, tendo que ir mais cedo só pra isso”, criticou mais uma pessoa. “Mulher soberba”, provocou uma terceira usuária. “A criança já cresce sabendo como humilhar a classe CLT”, problematizou outro, dentre vários outros comentários desta natureza.

Internautas minimizam episódio

Por outro lado, muitas pessoas minimizaram o episódio envolvendo Virgínia Fonseca. Alguns internautas, inclusive, disseram que gostariam de estar no lugar das vendedoras que atenderam a influenciadora digital e Maria Alice, pois certamente bateriam a meta de vendas do mês. Outros destacaram que esse tipo de ação é comum da parte de shoppings, que costumam abrir mais cedo para atender clientes especiais, como artistas.