Mulheres de Areia tem sofrimento arrebatador de Isaura: mesmo com vida de luxo, megera se dá mal

Isaura se dá mal no desfecho de Mulheres de Areia mesmo com vida de luxo na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, a vida luxuosa proporcionada por Raquel (Glória Pires) não corresponderá às expectativas de Isaura (Laura Cardoso). Nos próximos capítulos, a sogra de Marcos (Guilherme Fontes) se sentirá deslocada no novo ambiente e experimentará a saudade do marido, Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Na novela reexibida pela Globo, ao ver Isaura adornada com joias e roupas elegantes, a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) tenta confortá-la, dizendo que a mãe está linda. Ademais, ainda fala que a idosa nunca mais se lembrará da vida humilde. Entretanto, Isaura se dá muito mal, pois logo evidenciará sinais de insatisfação com um sofrimento arrebatador.

Tristeza de Isaura no final de Mulheres de Areia

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Isaura pontua para Raquel que não adianta nada toda essa vida de luxo, se não há uma vivalma para expor o seu sucesso. Elenca que não há o Floriano, seu esposo e nem os pescadores da humilde vila.

Entretanto, Raquel quer deixar a mãe consolada ao argumentar que ela trabalhou a vida inteira e já está na hora de descansar um pouco. Tentando minimizar ainda mais, a irmã de Ruth (Glória Pires) até sugere que Isaura adote um cãozinho poodle para se distrair – uma ideia prontamente rejeitada pela ex-caiçara.

Sem papas na língua, Isaura aponta que não é uma mulher dessas coisas fúteis. Diz ainda que não é desse tipo de mulher que anda com um cachorro para todo canto.

Raquel tenta confortar Isaura na novela da Globo

Ainda tentando confortar a mãe, Raquel pede para a megera ‘deixar de ser boba’, pois toda mulher elegante anda com um cãozinho poodle e até diz que parece que Isaura não vê novela. No entanto, mesmo diante da repreensão, Isaura continua expressando suas queixas e que sente falta até do ronco do marido.