Filho de Rodriguinho se arrepende amargamente do que fez com o pai e pede perdão: ‘se pudesse voltar no tempo’

Gaab usou os seus perfis nas redes sociais para parabenizar Rodriguinho pelo aniversário de 46 anos.

PUBLICIDADE

O cantor Gaab recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, para prestar homenagens ao seu pai, o pagodeiro Rodriguinho, que está confinado no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo. O artista é um dos integrantes do Paredão ao lado de Fernanda Bande e Luiz Henrique, e pode deixar a casa mais vigiada do país na noite de hoje.

No início da publicação, Gaab comunicou aos seus seguidores que o post tinha o objetivo de parabenizar o seu pai. Por isso, exigiu que os internautas não fizessem comentários relacionados ao BBB24. Depois, o rapaz fez uma reflexão sobre os arrependimentos que carrega consigo por conta do comportamento perante o genitor.

Filho expõe atritos diante de Rodriguinho

Gaab confessou com a sua audiência online ter vivido alguns desentendimentos contra Rodriguinho antes de o pai ingressar no BBB24. Desde então, o cantor passou a remoer uma angústia interna pelas coisas que andou dizendo, expressando o desejo de abraçar Rodriguinho, pedindo-lhe perdão por tudo que disse.

“Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria”, lamentou.

Gaab pede perdão a Rodriguinho

Na sequência do desabafo, o músico contou aos seus seguidores que já pediu o perdão de Deus por ter desonrado o seu pai, violando um dos dez Mandamentos divinos. Ainda assim, sente-se na obrigação de pedir perdão pessoalmente a Rodriguinho, contexto em que quer dar um forte abraço no pai. “Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você: perdão, pai!”, expressou.