Final de Fuzuê tem passagem de tempo e Maria Navalha ganha namorado inesperado após cura

Maria Navalha se cura do câncer no final de Fuzuê e ganha namorado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a personagem Maria Navalha (Olivia Araújo) enfrentou adversidades significativas. Entretanto, na reta final, ela está prestes a vivenciar uma reviravolta que culminará em um desfecho positivo.

Na novela das sete da Globo, a veterana conseguirá superar o desafio do câncer que a acometeu. Após uma passagem de tempo, para agregar ainda mais a essa nova fase em sua vida, encerrará a trama ao lado de um novo namorado.

Desfecho de Maria Navalha em Fuzuê

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, Maria Navalha teve todo o seu patrimônio da Dama de Ouro subtraído por Pascoal (Juliano Cazarré) e, para intensificar a complexidade da situação, descobriu a presença do câncer. Em um salto temporal, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) se reerguerá.

Em uma cena envolta em alegria, a personagem interpretada por Olivia Araújo irá surgir radiante, exibindo vitalidade e beleza ao utilizar uma peruca de longos cabelos, enquanto segura a neta no colo ao lado do empresário sertanejo.

Com um gesto carinhoso, a mulher trocará um beijo com seu amado, Tonico (Junno Andrade). A atmosfera será permeada pela felicidade compartilhada por todos os presentes ao testemunhar essa emocionante cena.

Desfecho de vilões na novela das sete da Globo

Em meio a um confronto físico com César (Leopoldo Pacheco), Pascoal será empurrado por seu adversário ao longo de um penhasco. Nesse trágico desfecho, Pascoal também arrastará consigo o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), resultando na fatalidade de ambos pelo impacto da queda.