‘Pode confiar’: Nego do Borel é acusado de aplicar golpe nas redes sociais e se manifesta

O funkeiro realiza divulgação de cartão de crédito com limite atraente.

PUBLICIDADE

Nego do Borel já esteve envolvido em várias polêmicas e, agora, acabou colocando seu nome em jogo mais uma vez. O famoso está sendo acusado de aplicar golpe em fãs, qual seja, induzirem o público a pedir um cartão de crédito com um limite alto.

Além disso, alguns internautas reclamaram que realizaram depósitos bancários, em bancos que foram divulgados pelo cantor e acabaram perdendo o dinheiro.

Nego do Borel fala do caso

O funkeiro publicou em seu perfil, nas redes sociais, que são mais de 100 vagas para adquirir cartão de crédito com limite de mais de R$ 5 mil. Contudo, após realizar a publicação, o famoso recebeu várias mensagens negativas dos internautas. “Mas isso é golpe! Eu depositei dinheiro e o banco não existe”, comentou um fã.

Após o assunto repercutir na web, Nego do Borel abriu o jogo e expôs o assunto. No primeiro momento, o cantor disse que tem compromisso com seus seguidores, bem como relatou que aconteceu algo de errado durante o processo. “Gente, eu sou muito fiel às pessoas que me seguem, aos meus fãs e todos aqueles gostam de mim e curtem o meu trabalho”, disse o funkeiro.

Funkeiro explica

Na publicação, o cantor disse que realizou um post, mas que acabou dando um vício no link de acesso divulgado. “Mas aí a pessoa fez o depósito e acabou que deu problema”, expôs o cantor.

Adiante, Nego do Borel disse que as pessoas podem ficar despreocupadas, pois ele vai solucionar o vício. “Eu tô resolvendo aqui”, falou o famoso. Ainda, comentou que em breve retornará com novidades e boas notícias. “Pode confiar”, falou o funkeiro.