Vídeo: Record anuncia que Fausto Silva já teria passado por um transplante de rim

O transplante de rim em Faustão teria sido feito nesta última segunda-feira (26), mas oficialmente não foi confirmado ainda.

PUBLICIDADE

A notícia de que Fausto Silva precisou ser internado às pressas pegou muita gente de surpresa. Ele passou por um transplante de coração no ano passado e agora muitos portais na internet anunciaram que o apresentador corria o risco de passar por um transplante de rim.

Devido à insuficiência cardíaca, Faustão teve complicações renais e passou a fazer diálise em casa. Este processo é justamente para substituir o trabalho dos rins, só que o quadro do comunicador teria agravado.

No programa Hoje em Dia desta terça-feira (27), Ana Hickmann falou a respeito da internação de Fausto Silva e deixou claro que o quadro dele é gravíssimo. Oficialmente não há notícias ainda sobre esta nova internação do apresentador.

Faustão teria passado por uma nova cirurgia nesta última segunda-feira

De acordo com o Hoje em Dia, na Record, pessoas próximas a Faustão disseram que ele realmente enfrentava problemas renais severos. A diálise ajudou por um tempo, mas não estaria mais surtindo o efeito esperado.

Também foi informado que o quadro do apresentador se complicou e ele entrou na fila para um transplante renal. E de acordo com a Record, Fausto Silva teria passado pelo transplante de rim nesta última segunda-feira, dia 26.

Esposa e filhos de Faustão não comentaram nada ainda

O Hoje Em Dia informou que Fausto Silva já estaria se recuperando bem e até conversando com os familiares e seus médicos. A cirurgia de transplante renal é mais simples do que a de coração, mesmo assim terá que ficar internado por um tempo.

Por ter feito um transplante de coração, Faustão teve preferência no transplante de rim. Os familiares do apresentador até o momento não comentaram nada a respeito.