Aos 2 anos, Maria Alice vai para a escola e Virgínia se emociona: ‘ela não chorou’

A influenciadora decidiu matricular a filha na escola aos 2 anos de idade.

PUBLICIDADE

O dia 27 de fevereiro foi marcante para a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que compartilhou com seus seguidores um momento especial em sua vida: o primeiro dia de aula de sua primogênita, Maria Alice, de 2 anos. Através do Instagram, a artista revelou detalhes emocionantes dessa nova fase.

Virgínia começou o relato expressando sua tentativa de se adaptar a essa nova realidade. De acordo com a influenciadora, eles deixaram Maria na escola, mas ainda não haviam feito o download dessa informação. Ela ressaltou a complexidade do momento, revelando que estava lidando com a mistura de emoções ao ver sua filha crescer.

Virgínia ficou emocionada com o momento

Nas imagens compartilhadas, Virgínia descreveu como Maria Alice reagiu ao chegar pela primeira vez na instituição de ensino. Contrariando expectativas, a pequena não derramou lágrimas. “Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou”, disse Fonseca. Segundo Virgínia, ela não teve medo e interagiu bem com a professora e com os novos colegas.

A emoção atingiu o ápice quando Virgínia contou sobre a despedida. Virgínia relatou que, ao se despedirem, ela disse a Maria: “Tchau, Maria”, e recebeu um “Tchau” em resposta. Virgínia então questionou: “Como é que fala com a mamãe?”, e Maria respondeu: “Benção, mamãe”. A influenciadora completou que esse momento de ternura marcou o início de uma jornada de aprendizado para Maria Alice e uma experiência única para toda a família.

Zé Felipe foi contra a entrada de Maria Alice na escola

Apesar do primeiro dia ter transcorrido de maneira positiva, Virgínia revelou que seu marido, Zé Felipe, pai das filhas, gostaria que a herdeira demorasse mais um pouco para frequentar a escola. No entanto, a influenciadora, decidida, optou por matricular Maria Alice já neste ano, sinalizando confiança no desenvolvimento da pequena.