Pedro Manso revela luta contra a demência aos 51 anos: ‘Infelizmente tenho que aceitar’; ele pediu orações

O humorista declarou que relutou em aceitar o diagnostico, mas começará tratamento.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26/02), o humorista Pedro Manso recorreu às redes sociais para fazer um desabafo impactante. Ele revelou estar enfrentando um diagnóstico grave de demência. Aos 51 anos, Pedro Manso compartilhou sua luta e admitiu que chegou a perder oportunidades de trabalho devido ao diagnóstico. O humorista confessou que inicialmente relutou em acreditar na gravidade da situação.

No entanto, ao perceber as dificuldades que vem enfrentando, Manso agora confronta a doença. O humorista compartilhou que perdeu uma entrevista porque se esqueceu do compromisso devido à condição.

Pedro Manso se negava a enxergar a realidade

“Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. E hoje resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão, não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”, declarou o famoso.

Manso explicou que sua mãe enfrentou o Alzheimer, mas ele torce para não estar lidando com o mesmo problema. O Alzheimer é a forma mais comum de demência e, infelizmente, não possui cura.

Pedro Manso fará tratamento de saúde

No decorrer do desabafo, o humorista mencionou que pretende buscar a orientação de especialistas para elaborar um plano de tratamento. Embora não exista cura definitiva, alguns tratamentos podem contribuir para retardar os sintomas.

Pedro manifestou preocupação com a situação, revelando que ela está se agravando rapidamente, com dificuldades para recordar coisas simples e importantes. O humorista solicitou orações de seus fãs neste momento difícil.