BBB24 – enquete atualizada mostra o ‘presentão’ de aniversário que Rodriguinho deve ganhar neste Paredão

Enquete atualizada do BBB24 mostra quem deve ser eliminado no Paredão desta terça-feira, dia 27 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, é de tensão. Os ponteiros do relógio parecem não passar para Rodriguinho, Lucas Henrique e Fernanda Bande, que estão no Paredão e saberão do resultado da votação popular na edição ao vivo do programa a ser exibida na TV aberta durante a noite.

O simbolismo por trás deste dia 27 de fevereiro é ainda maior para o pagodeiro. Nascido em 1978, completa os seus 46 anos de vida no dia em que corre o risco de deixar a casa mais vigiada do país.

Rodriguinho deve ser eliminado do BBB24, aponta enquete atualizada

Ao que tudo indica, Rodriguinho deve ganhar um “presentão” de aniversário, claro, em tom de ironia. A enquete elaborada pelo portal UOL, que conta com mais de 397,1 mil votos às 12h00 desta terça-feira, o colocam como favorito dos internautas para deixar a casa mais vigiada do país.

No horário mencionado, o pagodeiro acumulava 70,65% das intenções dos internautas, indicando, caso a enquete se confirme, uma eliminação com contornos de ampla rejeição. Na sequência aparecem Lucas Henrique, com 16,35% dos votos, e Fernanda Bande, a provável queridinha do público neste Paredão, com apenas 13,00% dos votos.

Rejeição de Rodriguinho no BBB24 só aumenta

A porcentagem de internautas que indicou a eliminação do pagodeiro tem crescido consideravelmente ao longo das últimas horas, favorecida pelos incidentes registrados dentro do BBB24. O próprio músico chegou ao pedir, dentro do Confessionário, durante a dinâmica do Raio-X de ontem, que o público o eliminasse caso o seu jogo não estivesse sendo do agrado da maioria.

Às 16h30 de ontem, eram 63,08% a porcentagem de internautas que queriam a saída do pagodeiro. O número subiu consideravelmente durante a noite e madrugada desta terça-feira, sobretudo após a dinâmica do Sincerão. Para se ter uma ideia, eram 69,73% os internautas que queriam a sua saída às 7h30 da manhã de hoje.