MC Loma deixa a filha experimentar leite de Mirella, é criticada e dispara: ‘Quem sentiu a dor fui eu’

Segundo a cantora, Melanie demonstrou interesse em beber o leite da influenciadora.

PUBLICIDADE

MC Loma enfrentou situações estressantes nas redes sociais e decidiu responder às críticas que recebeu. A cantora foi alvo de comentários negativos relacionados à sua filha, após a pequena Melanie aparecer em suas redes sociais sendo amamentada por Mirella Santos. As críticas, desaprovando a cena, não foram bem recebidas por MC Loma, que expressou seu descontentamento diante do que foi lido nas plataformas online.

Loma, conhecida por sua pouca tolerância às críticas online, fez questão de esclarecer o contexto da situação e dirigiu uma mensagem aos seguidores que expressaram descontentamento ou alegaram que a menina teria sido forçada.

MC Loma respondeu seguidores após a polêmica

A cantora explicou que sua amiga, Mirella, estava produzindo muito leite e enfrentando vazamentos, uma situação comum para muitas mães lactantes. Loma ressaltou que a criança não foi coagida a participar da cena.

Filha de MC Loma quis ser amamentada por Mirella, disse a cantora

Conforme afirmado pela cantora, Melanie demonstrou interesse e, nesse contexto, Mirella retirou um pouco de leite para colocar na mamadeira. “Eu autorizei, porque a minha filha saiu da minha barriga. Eu gerei, não foi nenhuma de vocês. Se foi, eu estou sabendo agora, mas quem sentiu as cólicas, a criança mexer, quem sentiu a dor fui eu. Nem parece, porque vocês estão reclamando“, disse MC Loma, que é mãe de Melanie, enquanto Mirella, é mãe de Luna.

Desde que MC Loma anunciou que estava grávida, a cantora ressaltou que seria mãe solo. O nome do pai da criança nunca foi exposto. Segundo Loma, o genitor a humilhou quando soube da gestação e pediu para que fosse feito um exame de DNA.

Amamentação cruzada não é recomendada pelos órgãos de saúde

O ato de dar o leite de outra mãe diretamente para o bebê é chamado de amamentação cruzada. A Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano não indica esta prática, devido ao risco de transmissão de doenças. Também há o risco de passagem de medicamentos, substâncias químicas ou toxinas através do leite que não é da própria mãe. Para ofertar leite materno ao bebê, o ideal é procurar um banco de leite.