Cantor sertanejo perde a vida na frente dos filhos; o crime foi neste último domingo, dia 25

O artista estava em casa quando alguém o chamou e, ao atender, acabou sendo baleado.

PUBLICIDADE

Gustavo Caporalini, da dupla com Wesley, foi assassinado neste último domingo (25), na frente da família. Eles estavam em Votuporanga, São Paulo, quando o cantor sertanejo perdeu a vida.

O suspeito de cometer o crime é o agente penitenciário Rodrigo Marques, que efetuou três disparos quando Gustavo abriu a porta de sua residência. De acordo com o SBT, o homem estava tentando invadir a residência do artista de 39 anos. O agente penitenciário teria fugido com a arma do crime. Mas o suspeito foi detido nesta última segunda-feira (26), em Campina Verde, no estado de Minas Gerais.

Cantor faleceu na frente da família

Testemunhas disseram que o suspeito do crime foi até a residência do cantor, apertou o interfone e disse que procurava por Gustavo Caporalini. Assim que o artista abriu o portal, foi baleado e caiu.

Gustavo foi socorrido pelo Samu – Serviço Móvel de Urgência – e levado para a Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O sertanejo deixou a esposa e três filhos, além de fãs por todo o Brasil. 

Fãs e amigos ficaram arrasados a notícia

Rodrigo foi prestar depoimento em Iturama e chegou a confessar o crime. Em seguida ele foi transferido para Votuporanga e agora está à disposição da Justiça.

Gustavo Caporalini estava há quase duas décadas na carreira artística, mas também trabalhava como corretor de imóveis. A família do falecido é muito conhecida na região; e o prefeito da cidade divulgou uma nota nas redes sociais, lamentando o ocorrido. Fãs e amigos também prestaram as últimas homenagens.