Após uma longa espera e intensa preparação, o tão aguardado confronto entre Bambam e Popó finalmente aconteceu no ringue do Fight Music Show, na madrugada do último domingo, 25 de fevereiro. Apesar da brevidade do embate, que durou apenas 36 segundos, a experiência foi valiosa para ambos os lutadores, inclusive para o ex-participante do BBB, que acabou derrotado por nocaute técnico.
Segundo informações do ‘Combate’, a equipe de Popó assegurou que o tetracampeão mundial de boxe obteve ganhos de cerca de R$ 5 milhões, incluindo a bolsa do evento e o apoio dos patrocinadores. Já Bambam, que havia afirmado que iria chocar o mundo, em declaração nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, alegou que a luta lhe rendeu mais de R$ 10 milhões, o dobro do valor conquistado pelo vencedor. Apesar de não ter saído vencedor, o ex-BBB realmente impressionou à todos com suas premiações e alcance de público.
Números de Bambam são especulativos
Vale ressaltar que os números divulgados por Bambam e Popó são especulativos e parcialmente revelados pelos próprios atletas, uma vez que o evento mantém em sigilo o montante das bolsas oferecidas. Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, Bambam destacou que não foi demérito algum ser nocauteado pelo tetracampeão, no entanto, que sua derrota lhe rendeu uma bolada milionária.
Bambam, atualmente aos 46 anos, ainda disse recentemente que pretende seguir na ativa por mais alguns anos. O ex-BBB, que sempre conseguiu se manter em destaque na mídia, ainda deve voltar aos ringues para competir novamente no boxe. O próximo adversário, inclusive, pode ser estrangeiro.
Treta após o Fight Music Show
A luta de Popó contra Bambam foi o principal evento do Fight Music Show 4, no entanto, outros grandes momentos também marcaram a noite. MC Gui e Nego do Borel se enfrentaram em duelo de muita rivalidade entre ambos. A luta seguiu rendendo posteriormente, uma vez que Borel virou motivo de piada para MC Daniel, rendendo uma nova discussão nas redes sociais e até mesmo uma ameaça de agressão.