BBB24: após banho de meleca, participantes se revoltam se planejam causar a pior punição do programa

A estratégia do grupo é fazer com que todos os confinados da edição percam suas estalecas.

PUBLICIDADE

MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Michel, Lucas Henrique, Giovanna e Pitel planejam utilizar o aniversário de Rodriguinho como uma oportunidade para submeter a casa do Big Brother Brasil 24, a pior punição do programa, o ‘Tá com Nada’. O cantor de pagode completa 46 anos nesta terça-feira (27).

A ideia surgiu quando o grupo considerou a possibilidade de Davi se tornar líder há duas semanas, mas ganhou força nas primeiras horas desta terça, após alguns participantes ficarem revoltados com o banho de meleca, na dinâmica do Sincerão.

Plano para perder estalecas

Os seis participantes estão dispostos a punir todo o elenco que esta semana integra do grupo Xepa, o que significa que têm acesso limitado aos alimentos. A estratégia do grupo é simples: comer escondido os alimentos da cozinha do grupo VIP, fazendo com que todos os confinados da edição percam suas estalecas e sejam submetidos a um regime ainda mais rigoroso.

A oferta de alimentos seria restrita a feijão, arroz, goiabada e alguma proteína, com as porções controladas pela produção do programa. Essa limitação visa impedir que a líder da semana e seu grupo desfrutem dos privilégios da alimentação. Esta semana, o grupo VIP está composto pela líder Beatriz, Davi, Alane, Isabelle, Matteus e Leidy.

Beatriz descobre plano para causar punição

Ao descobrir que os grupos gnomo e puxadinho têm a intenção de punir todos com o ‘Tá com Nada’, a líder Beatriz enfatizou que, caso essa situação se concretize, não vai deixar passar batido. “Eu vou bater panela, mas ninguém vai dormir. Vai comer mais não vai dormir”, disse.