Lexa e Ricardo Vianna são felicitados por famosos após noivado: ‘Deus abençoe imensamente’

Ricardo Vianna usou as redes sociais para dividir com os seguidores a nova fase de seu relacionamento com a funkeira.

PUBLICIDADE

Lexa e Ricardo Vianna estão noivos. O ator usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs, nesta segunda-feira (26). Ele fez o pedido enquanto eles admiraram a aurora boreal na ilha de Senja, localizada na Noruega.

Por meio das redes sociais, Vianna celebrou a resposta de Lexa. “Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas”, disse ele, destacando que o amor deles vive, os alimenta, os faz crescer e amadurecer.

Ricardo diz se sentir abençoado e grato por ter a cantora em sua vida. “Eu te amo tanto!”, declarou o ator, afirmando que deseja fazer Lexa a mulher mais feliz de todo o mundo.

Lexa repostou a publicação de Ricardo Vianna nas redes sociais, além de mostrar alguns momentos da viagem que estão curtindo pelo país europeu.

Casal é parabenizado por famosos após noivado

Nos comentários da publicação de Ricardo Vianna, o casal recebeu as felicitações de famosos, como é o caso do humorista Rafael Portugal, que desejou toda felicidade do mundo aos pombinhos. “Deus abençoe imensamente”, disparou Thais Fersoza.

Quem também felicitou o casal foi Felipe Roque, que se derreteu pelo amor que os dois sentem um pelo outro. “Muitas felicidades”, desejou a influenciadora digital Mirella Santos, enquanto Gabi Martins elogiou: “Lindos”.

Relacionamento de Lexa e Ricardo Vianna

Lexa e Ricardo Vianna assumiram um relacionamento após terem sido flagrados juntinhos em outubro de 2023. A cantora estava solteira desde o fim do seu casamento com o também cantor MC Guimê, que foi anunciado em setembro do ano passado.