Fátima Bernardes abre o jogo após anúncio de saída da Globo e já tem projeto em andamento

Fátima Bernardes trabalhou na TV Globo por mais de 37 anos e agora conta quais serão seus novos projetos.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, uma das jornalistas mais renomadas da TV brasileira, anunciou sua saída da TV Globo após quase quatro décadas de dedicação à emissora. Em uma mensagem nas redes sociais nesta segunda-feira (26/2), a apresentadora confirmou sua despedida após 37 anos de serviço na empresa.

Com uma trajetória de 37 anos na TV, Fátima Bernardes expressou sua gratidão pelas oportunidades de crescimento profissional que teve e mantém a esperança em um futuro promissor tanto para ela quanto para seu público.

Novo projeto de Fátima Bernardes está em andamento

Segundo Fátima Bernardes, seu último contrato com a Globo terminou em dezembro de 2023. Ela explicou que, após deixar o programa “Encontro”, renovou seu vínculo por obra certa, um novo formato de trabalho da empresa.

Durante esse período, Fátima se dedicou à apresentação dos realities “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”. No entanto, com o término do programa, ela entregou três propostas de novos programas à emissora, e um deles já está em desenvolvimento.

Apesar de sua saída do programa matinal, a apresentadora ainda tem um projeto em andamento com a Globo. Ela ressaltou a importância de manter a qualidade e o interesse do público em seu novo trabalho, que seguirá seu perfil profissional.

Fátima Bernardes continuará com projetos paralelos

Enquanto aguarda a concretização desse projeto, a Fátima Bernardes continuará tocando outros projetos paralelamente, mantendo seu amor pela profissão e confiança de que algo muito bom está por vir em sua carreira.