O universo da música sertaneja ficou em luto nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, com a notícia da execução do cantor Gustavo Caporalini, de 39 anos. Ele foi baleado dentro de sua própria casa, na frente dos familiares, e chegou a ser socorrido com vida. No entanto, o músico não resistiu diante da gravidade dos ferimentos e faleceu.
Gustavo Caporallini fazia parte da dupla sertaneja Wesley e Gustavo, a qual se desfez em janeiro deste ano, depois de uma trajetória na música que durou 18 anos. Os dois artistas tiveram o hit Lero Lero, lançado em 2022, como grande destaque da carreira. A última apresentação musical da dupla aconteceu em 28 de janeiro deste ano na cidade de Rio Preto.
Cantor sertanejo executado deixa três filhos
Em paralelo à carreira musical, Gustavo Caporalini também trabalhava como corretor imóveis, profissão com a qual lidou no decorrer dos últimos 21 anos. Em seus perfis nas redes sociais, ele se definia como um homem completamente apaixonado pelo setor imobiliário e pelas vendas.
Na internet, a vítima contava com mais de 11 mil seguidores, com os quais costumava compartilhar aspectos de seu dia a dia, seja na rotina como corretor de imóveis ou como cantor sertanejo. Em vida, Gustavo Caporalini deixou três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.
Suspeito da execução de cantor sertanejo é detido
Informações publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que a execução do cantor sertanejo aconteceu na frente de outros integrantes de sua família. O principal suspeito foi apontado como um agente penitenciário, o qual chegou a fugir, mas foi apreendido na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime, tampouco a respeito da identidade do executor.