Fuzuê: Rui é encurralado por Rebeca, que o vê ter o destino dos mais trágicos

Após receber voz de prisão de Rebeca, Rui foge e acaba sendo atropelado, morrendo na hora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, levada ao ar na tela da Globo, Rui acaba causando sua própria desgraça ao tentar confrontar a polícia. Durante sua tentativa de fuga, o bandido morre atropelado.

A reta final do folhetim das sete promete muitas surpresas e grandes desfechos para muitos personagens. Enquanto alguns têm um final feliz, outros têm um destino trágico, como Rui, que morre ao tentar fugir da polícia.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Rui e César entrando na mira da polícia, que fecha o cerco contra os dois, após iniciar uma investigação minuciosa sobre o contrabando de joias. Prestes a serem capturados, os dois se voltam um contra o outro, entrando em luta corporal. Atingindo César na cabeça, Rui foge.

César se finge de vítima para escapar da polícia e salvar Preciosa, em Fuzuê

Enquanto o bandido corre para se livrar da polícia, César se faz de vítima para Rebeca, alegando estar muito preocupado com sua filha Preciosa, pois sabe que o bandido tentará fazer algo contra ela. Momentos depois, Rebeca e Miguel saem em direção ao apartamento de Preciosa para tentarem interceptar Rui e impedir que ele faça o pior.

Rebeca e Miguel correm atrás de Rui, que tem destino trágico

Rebeca dá voz de prisão para Rui, mas o bandido não se entrega, preferindo continuar com a fuga. Sem olhar para os lados, Rui acaba sendo atropelado, não sobrevivendo para contar história. A sequência vai ao nesta semana, nos momentos finais do folhetim das sete, que chega ao fim no próximo dia 1ª de março.