Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Omar conseguirá retornar ao México com a ajuda de Adriano. O pai de Andreia não só paga a passagem de Omar, como localiza Michele com a ajuda de Maurício, e a leva em sua casa.
Omar fica chocado ao ver na sua frente a mulher que ele pensava ter matado. Michele esclarece que seu pai pediu para drogá-lo, enquanto homens contratados por ele criavam a cena do falso crime. Omar descobre que tudo não passou de uma armação de seu pai para evitar que ele se casasse com Andreia.
Omar e Elias brigam
Elias vai até a casa de Adriano, disposto a levar o filho para casa e impedir que ele reate com Andreia. Quando chega, Omar já sabe de toda a verdade e enfrenta o pai, esfregando em sua cara o quanto ele tirou a paz do próprio filho fazendo-o acreditar que tinha matado uma mulher.
Elias tenta levar Omar embora para não discutir diante de Adriano e Andreia, mas Omar se opõe, diz renegar ao seu sangue e sobrenome, e ofende o pai. Elias deixa a casa do sócio e inimigo furioso. Ao chegar em casa, quebra um porta-retrato com a foto do filho e começa a se embriagar.
Elias ameaça Salma
Salma chega em casa, vê o porta-retrato de Omar quebrado e questiona Elias sobre o que aconteceu. A mulher pergunta ao marido onde está o filho e Elias responde que ele está morto. Salma começa a entrar em desespero com o que ouve e Elias a amedronta.
O vilão diz que o filho renegou seu nome e sobrenome e que está morto para os dois. Elias proíbe Salma de voltar a falar ou procurar Omar. “Te proíbo que o busque ou fale com ele”. Salma argumenta que Omar é seu filho, e o vilão responde: “Está morto e enterrado para nós. Não se atreva a me desafiar e o proteger, porque eu te juro, te juro que te deixo na miséria”. Salma fica assustada com a decisão do marido sobre o próprio filho.