Final de Fuzuê: Luna acaba com a raça de César e, de quebra, recebe a mais linda notícia da vida

Luna tem final feliz em Fuzuê e recebe linda notícia após acabar com vilão da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, a fatalidade da morte de César (Leopoldo Pacheco) transforma por completo a trajetória de Luna (Giovanna Cordeiro). Antes da trágica perda do pai, Luna acabou com a raça do vilão, que teve seus crimes todos descobertos.

Na novela das nove da Globo, à beira da prisão e prestes a enfrentar uma condenação, o empresário decide procurar a filha para tentar roubar as últimas joias do tesouro familiar. Contudo, seus planos são abruptamente interrompidos por Pascoal (Juliano Cazarré), que sequestra tanto Luna quanto Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

César protege as filhas em Fuzuê

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante da ameaça iminente às suas filhas, César experimenta uma espécie de redenção ao tentar protegê-las. Contudo, a situação se desdobra tragicamente quando ele, ao lado de Pascoal, cai de um penhasco, resultando em sua morte.

Após o evento fatídico, as irmãs não conseguem se reconciliar e optam por caminhos distintos. Preciosa, buscando justiça, obtém a senha de acesso à conta de Pascoal e realiza um roubo, apropriando-se de todo o dinheiro do vilão.

Na vida de Luna na novela das sete da Globo

Luna, por sua vez, consegue lançar com êxito sua coleção de biojoias, marcando um evento de grande sucesso. Além disso, a designer alcança mais uma notícia extraordinária em sua vida.

Ao consultar um médico, a protagonista descobre que está grávida de Miguel (Nicolas Prattes). Radiante com a novidade, Luna compartilha a emocionante revelação com seu noivo e surpreende sua mãe ao revelar que espera a chegada de uma linda menina.