Yargi – Segredos de Família: resumo da novela turca de 26/02 a 01/03

Enquanto Saulo sofre pela morte acidental de Zeca, Heitor é preso pela morte de Íris e decide culpar o pai em Yargi – Segredos de Família.

PUBLICIDADE

Finalmente Celina e Isaque conseguem provas de que Heitor matou Íris em Yargi – Segredos de Família. O problema é que Heitor jogará sujo, colocando a culpa no pai.

Veja agora o resumo de Yargi – Segredos de Família de 26 de fevereiro a 1 de março.

Segunda-feira (26/02)

Saulo procura o pai desesperado e diz que matou Zeca. Celina localiza o carro que Heitor usou na noite em que matou Íris. Celina vê que no interior do carro há manchas de sangue da irmã. Celina sente raiva e pensa em confrontar Heitor.

Terça-feira (27/02)

Celina é avisada por Isaque que o sangue no carro é de Íris. Celina confronta Heitor, que confessa ter matado Íris. Mesmo confessando, Heitor deixa claro que não vai se entregar, bem como negará qualquer acusação contra ele. Celina tenta fazer justiça com as próprias mãos, mas termina inconsciente no chão. Heitor decide fugir pela janela, quando a polícia chega no local.

Quarta-feira (28/02)

A polícia persegue Heitor e consegue prendê-lo. Pablo analisa as provas com cuidado, pois possui dois suspeitos presos pelo mesmo motivo. Mário ajuda a fazer um curativo em Saulo. O rapaz conta ao pai o local em que deixou o corpo de Zeca.

Mário vai até o local e encontra Zeca em uma poça de sangue. Mário pega o corpo de Zeca e esconde no porta-malas. Depois queima toda evidência que possa associar o ocorrido ao seu filho. Ao retornar para casa, Saulo chora nos braços do pai. Mário o consola e diz que tudo não passou de um acidente, e que Saulo agiu em legítima defesa após ser sequestrado por Zeca. Enquanto isso, os familiares de Zeca ainda não perceberam que algo aconteceu, pois pensam que ele saiu para trabalhar como pescador e geralmente demora para retornar.

Quinta-feira (29/02)

Celina diz para Osman que ajudará a provar que ele é inocente, desde que ele confesse para Aline que a traiu. Celina consegue o álibi perfeito e Osman é liberto. Ao chegar em casa, ele cumpre sua parte do trato e revela para Aline que a traiu.

Celina revela para a irmã e a mãe que foi Heitor quem matou Íris. Gil não acredita na filha, e segue afirmando que Saulo é o culpado pela morte de Íris.

Sexta-feira (01/03)

Ivan tenta ajudar o filho, mas não consegue ocultar tantas evidências que mostram que Íris esteve em sua casa na noite em que morreu. Pablo o questiona pela esposa ter trocado os móveis de lugar. Heitor manipula o pai para que ele o ajude a deixar a prisão.

Passa-se algum tempo. Chega o dia de seu julgamento. Antes da audiência começar, Heitor decide se vingar do pai por não ter o tirado da prisão, e diante de todos, o acusa de ter matado Íris.