Emparedado pela primeira vez no Big Brother Brasil 24, o cantor Rodriguinho fez uma reflexão da sua participação no reality show nesta manhã (25). Na dinâmica do Raio-X, dentro do confessionário, o brother mais uma vez se mostrou tranquilo acerca de uma possível eliminação do programa.
Se mostrando saturado em quase dois meses de confinamento, o pagodeiro deixou o destino nas mãos do público, se colocando como satisfeito pela sua trajetória do programa da TV Globo.
“Pra mim, meio que já deu já. Tô contando com a galera votar — se estão gostando o meu jogo — para eu ficar. Se não, para eu ir. Mas tô bem tranquilo com qualquer uma das decisões. Pelo que pensei antes de vir para cá, fiquei bastante tempo, fiz um trabalho legal, curti bastante com a galera. De repente, tá chegando a hora de eu ir pra casa”, avaliou o participante no bate papo matinal com os seguidores e fãs do BBB24.
Rodriguinho disputa preferência de votos com a amiga Fernanda e Lucas, dupla que esteve na disputa do Bate-Volta com MC Bin Laden, mas que saiu derrotada, e consequentemente permaneceu na berlinda.
Pitel sai em defesa do amigo
Pouco depois de Rodriguinho fazer o Raio-X, a amiga do cantor no jogo, Pitel, pediu para o público não ir muito na onda de descompromisso dele e ajudá-lo na permanência. A alagoana disse que o pagodeiro é uma boa pessoa e merece continuar no jogo. O paredão triplo será resolvido nesta terça-feira (26).
Rodriguinho tem fala polêmica
Responsável por protagonizar alguns posicionamentos polêmicos e de forte repercussão na casa mais vigiada do país, Rodriguinho voltou a causar com uma declaração dada sobre Michel. No papo com Fernanda e Pitel, o cantor comparou o brother com um menino que apanha na escola por ser isolado. De imediato, o artista foi repreendido pelas duas amigas.