Ricardo Rocha, ex-jogador de futebol, está sendo acusado de rejeitar sua filha, Victoria Marçolla Valente, de 23 anos, depois de tomar ciência do resultado positivo do exame de DNA. Segundo a garota, o ex-atleta se negou a registrá-la como herdeira, bem como não quer ter nenhum tipo de contato.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, exibido na Record TV, Victoria Valente optou por colocar a boca trombone e expor o assunto. “Queria que todo mundo soubesse a verdade”, disse a garota. Ademais, jovem contou que Ricardo se recusa a responder suas mensagens. “Ele me bloqueou em todas as redes e WhatsApp”, contou.
Paternidade vem à tona
Victoria teve ciência que é filha do tetracampeão mundial no ano passado, quando encontrou um exame de DNA dentro dos pertences da mãe. O teste foi realizado a pedido do ex-jogador.
Segundo a mãe de Victoria, ela e Ricardo se conheceram numa academia, no Rio de Janeiro, em 1999 e, ainda, afirmou que desde 2020 ele sabia que a garota era sua filha.
A mãe da garota disse que preferiu esquecer essa história. “Eu quis poupá-la”, afirmou. Ainda, contou que sua filha faz tratamento desde a infância, mas que teve uma piora na pandemia, que necessita tomar medicamentos caros e precisou pedir ajuda a Ricardo. “Desde pequena ela faz terapia, psicóloga, tinha problemas na escola”, afirmou.
Ricardo Rocha e Victoria Marçolla
A mãe da garota revelou que sua filha é muito parecida com o ex-atleta, bem como é a herdeira que mais lembra ele. “Ela é idêntica a ele, é parecida em tudo com ele”, afirmou. Ricardo Rocha possui quatro filhos e já se casou duas vezes. Hoje em dia, o ex-jogador é comentarista da Band.