Alexandre Correa compartilha vídeo do filho com legenda enigmática: ‘Obrigação de genitor’

Empresário vem tendo direito a visitas do filho em meio a disputa com a ex-mulher.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa voltou a causar agitação nas redes sociais ao compartilhar um vídeo do seu filho. Na postagem, Alexandre mostrou o menino estudando e acompanhou o conteúdo com uma legenda polêmica. “Bom domingo a todos! Obrigação de genitor… Acompanhar a vida escolar do filho”, escreveu. A postagem causou polêmica, já que muitas pessoas interpretaram a mensagem como uma indireta dirigida a Ana Hickmann.

Em outro vídeo, Alexandre é visto ao lado do filho durante uma prática de inglês. Na legenda, o empresário escreveu: “E voltamos ao velho e bom f… English”. O menino é mostrado no vídeo articulando uma conversa em inglês.

Ana Hickmann e Alexandre estão em batalha na Justiça

Recentemente, Alexandre questionou as habilidades maternas de Ana Hickmann ao criticar uma viagem realizada durante o período escolar. Desde o dia 11 de novembro, Alexandre Correa e Ana Hickmann não mantêm mais uma relação amigável. A apresentadora acusou o ex-marido de violência doméstica, incluindo violência patrimonial, e estão em litígio judicial para esclarecer a situação.

Alexandre, por sua vez, além de se defender, também tem respondido com ofensivas contra Ana Hickmann nos processos judiciais. A batalha entre os dois já perdura há meses e não apresenta sinais de estar próxima do fim.

Alexandre disse que foi traído pela apresentadora

Por meio das redes sociais e em entrevistas à imprensa, Alexandre fez várias acusações contra a apresentadora e chegou a afirmar publicamente que foi traído por Ana Hickmann. Segundo o colunista Leo Dias, Ana está tendo um romance com Edu Guedes, seu ex-colega de trabalho. Alexandre afirma que os dois estavam juntos desde quando eles eram casados.