Lexa é pedida em casamento por Ricardo Vianna, após quatro meses de namoro; ela disse ‘sim’

Ricardo Vianna e Lexa confirmaram o noivado em publicações nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro.

PUBLICIDADE

A cantora Lexa foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Ricardo Vianna. A notícia foi dada pelo próprio casal aos seus fãs e admiradores em publicação nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro. A informação pegou o público de surpresa, rendendo mensagens muito positivas em prol da felicidade dos dois pombinhos.

Na legenda da publicação, Ricardo Vianna comemorou o fato de sua amada ter dito “sim” para o seu pedido de casamento. O ator fez juras de amor para Lexa, reafirmando o desejo de viver ao lado dela para sempre, tendo a funkeira como a companheira de todas as suas aventuras.

“Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!”, disse o noivo apaixonado.

Lexa e Ricardo Vianna têm apenas quatro meses de namoro

O primeiro contato entre Lexa e Ricardo Vianna aconteceu em outubro do ano passado. Naquele momento, os dois pombinhos desencadearam rumores na imprensa do país no sentido de que pudessem viver um affair. Em novembro do mesmo ano, colocando um ponto final em todas as fofocas, trataram de confirmar que realmente eram namorados.

Antes de Ricardo Vianna, Lexa foi casada com MC Guimê

A cantora, importante relembrar, já foi casada com o funkeiro MC Guimê. Os dois viveram atritos após a passagem do cantor pelo reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, quando ele foi expulso por importunação íntima supostamente cometida contra uma participante. Poucos meses depois da reconciliação, o casamento chegou ao fim em meio a acusações de infidelidade da parte dela.