Patrícia Poeta dispara sobre botox de Popó e toma invertida ao vivo na Globo: ‘tá dando pra ver’

Patrícia Poeta recebeu o pugilista profissional Acelino Freitas, o Popó, que derrotou Kléber Bambam em luta de exibição no último final de semana.

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta recebeu o pugilista profissional Acelino Freitas, o Popó, na edição ao vivo do programa Encontro, exibido pela Rede Globo na manhã desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro. Ele lutou no último final de semana contra o vencedor da primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, Kléber Bambam, em luta de exibição no evento Fight Music Show, que contou com presenças de influenciadores digitais e funkeiros.

Para entrar no clima da entrevista, Patrícia Poeta calçou as luvas de boxe e recebeu algumas dicas do pugilista profissional. Em determinado momento, os dois ficaram cara a cara a fim de que o lutador a ensinasse como fazer a tradicional encarada feita entre os atletas antes das lutas.

Popó rebate Patrícia Poeta após comentário sobre botox

Nervosa com a experiência, Patrícia Poeta soltou um comentário divertido para quebrar o clima. Segundo ela, os procedimentos estéticos que tanto Popó quanto ela têm nos rostos contribuiriam para a realização da expressão de mal, necessária para abalar o adversário durante a encarada.

“O nosso botox vai deixar fazer essa encarada”, provocou ela. Popó não ficou em silêncio e tratou de rebater, dizendo que os procedimentos estéticos da comandante do Encontro são mais recentes em comparação aos seus. “O seu foi recente. O meu ainda faltam alguns”, brincou ele. “Tá dando para ver que você tá zangando”, acrescentou a comunicadora.

Popó recebeu críticas de Vitor Belfort pelas harmonizações faciais

No último final de semana, antes da luta, Popó foi alvo de provocações disparadas pelo lutador profissional Vitor Belfort. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele chamou Acelino Freitas de “amarelão” por escolher apenas adversários “fracos” para lutar. Além disso, criticou a aparência do pugilista, dizendo que a harmonização facial dele estava péssima, e que o botox aplicado em seu rosto seria “mexicano”.