Vitor Belfort humilha e desafia Popó para luta de igual para igual: ‘sua cara está toda deformada’

O lutador profissional Vitor Belfort chamou Popó de ‘amarelão’ por escolher adversários ‘fracos’ e inexperientes para lutar contra.

PUBLICIDADE

A vitória de Acelino Freitas, o Popó, sobre o ex-participante do reality show Big Brother Brasil Kléber Bambam continua rendendo assunto na mídia. O pugilista profissional precisou de apenas 36 segundos para derrotar o estreante da noite, em disputa válida pela quarta edição do evento Fight Music Show, que reuniu influenciadores digitais e funkeiros.

O lutador profissional Vitor Belfort ganhou destaque na internet ao disparar duras críticas contra Popó. Segundo ele, o pugilista não merece o seu respeito, uma vez que seria um verdadeiro “amarelão” por escolher somente adversários considerados “fracos” para enfrentá-los.

Vitor Belfort desafia Popó para luta

Indignado com a luta entre Popó e Bambam, Vitor Belfort desafiou o pugilista para um embate direto. O lutador profissional prometeu dar “uma coça” em seu adversário caso o convite seja aceito. “Está preparado?”, provocou.

Para Vitor Belfort, Popó seria um “amarelão” por escolher adversários considerados “fracos” e sem experiência no boxe para enfrentá-los. Ao contrário, garantiu ter retornado com intensidade aos treinamentos, estando pronto para desafiar o tetracampeão mundial da modalidade.

Vitor Belfort provoca aparência de Popó

Acrescentando lenha à fogueira que ele próprio deflagrou, Vitor Belfort tentou mexer com a autoestima de Popó para forçá-lo a aceitar o desafio. Neste sentido, o lutador profissional criticou a aparência do rosto de seu possível adversário, ironizando ao dizer que o “botox” estaria “mal colocado”. “Sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico. Seu botox está muito mal colocado. Esse botox é mexicano, não é real”, provocou.